Close
(0) items
You have no items in your shopping cart.
Catálogo
    Filters
    Preferencias
    Procurar

    Política de Qualidade

    A Gerência da J. Garraio compromete-se com o cumprimento dos requisitos da ISO9001 e a melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade, e estabelece a seguinte Política da Qualidade, que enquadra os vectores fundamentais da sua actuação:

    • A satisfação dos clientes de cartas e publicações náuticas, através do cumprimento dos seus requisitos (dos clientes) e da representação do mais importante fornecedor mundial deste tipo de produtos;
    • O comprometimento e a responsabilização dos colaboradores na realização das suas tarefas e, na observância dos requisitos do SGQ;
    • O desenvolvimento das competências dos colaboradores necessários ao adequado desempenho das suas funções;
    • A definição de objectivos que comprometa os colaboradores na obtenção dos parâmetros de qualidade definidos, tendo em vista o desenvolvimento e a sustentabilidade da Empresa;
    • O cumprimento dos requisitos exigidos pelo fornecedor de cartografia e publicações náuticas,
    • O controlo dos serviços prestados pelos restantes fornecedores para a obtenção do nível de qualidade pretendido.

    Periodicamente e sempre que necessário, com vista à melhoria contínua do serviço, bem como do Sistema de Gestão da Qualidade e respectiva eficácia, a Política da Qualidade será avaliada e revista para que se mantenha actualizada e adequada.

    A Política da Qualidade da J. Garraio é comunicada dentro da organização e está disponível para consulta das partes interessadas.

    A Gerência

    (Aprovado em 17/09/2019)

     

    Consultar a Politica de Qualidade em PDF